A escritora em crise — Livro

2 de agosto de 2021 - Regiane Silva

Novo livro — A escritora em crise

Estou muito feliz de anunciar meu segundo ebook, sendo este de contos. No dia 06/08 ele estará disponível na Amazon gratuitamente para baixar durante cinco dias, depois estará a venda por um valor simbólico.

São contos narrados por personagens que fazem da escrita uma válvula de escape devido a seus demônios internos. Eles relatam histórias que deixam sua vulnerabilidade aparente permitindo uma identificação com seus sentimentos.

Alguns foram postados em meu blog no ano passado, mas agora serão exclusivos do ebook, havendo inéditos também.

A maioria dos contos são muito pessoais para mim, foram escritos num período difícil que passei e coloquei todo o meu coração neles. Vou ficar muito feliz de ter seu apoio no dia do lançamento, basta baixá-lo gratuitamente e avaliá-lo no site da Amazon, apenas isso será suficiente para me ajudar.

O que aprendi ao escrevê-lo?

Aprendi muito escrevendo, por isso separei três aprendizados que levarei comigo a cada trabalho que realizarei.

◼ Expressar sentimentos — Apesar de eu escrever justamente porque não consigo me expressar verbalmente, a partir do momento que alguém irá ler o que escrevi, eu travo. Escrever esses contos foi uma superação, pois, me coloquei em cada personagem, tornando-me um livro aberto. No fundo, sei que aquele que ler essas histórias, também estará lendo meu diário. Conseguir expressar sentimentos não é nada simples para mim, mas estou orgulhosa desse trabalho.

◼ Usar fotografias a meu favor — Acredito que a maioria dos escritores usa fotos para descrever seus cenários. Fiz isso nesses contos, mas também fui inspirada por algumas fotos a escrever outros contos. Além delas me ajudarem a criar, também me inspiraram muito.

◼ Passei a ver história nas simples ações do cotidiano — Sabe aquele momento que você decide ir até à cozinha, pegar uma xícara de chá e tomá-lo observando seu quintal? Algo simples assim se transformou em um dos contos. Tudo vira poesia se você olhar do modo certo.

Três motivos para ler A escritora em crise

Três motivos para você ler A escritora em crise

◼ Personagens com sentimentos a flor da pele;

◼ Dois contos são ideias para futuros livros;

◼ Identificação pessoal com as situações dos personagens;

O livro estará disponível dia 06/08/21 no site da Amazon e no Kindle Unlimited

Postagem feita por:

Foto Regiane Silva Regiane Silva

Deixe um comentário para motivar a autora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *