Livros

O Novo Chefe – Mafiosos BR – Livro 2

Paulo
Achei que fosse gostar de estar à frente, de ser o chefe, mandar em tudo, em vez de ser só mais um peão. No entanto, aquela situação tirava o meu sono. Ser o chefe de Minas Gerais não só abria várias portas para mim, facilitando ainda mais a minha vida, mas também trazia os seus problemas, e eu tinha um problemão para resolver.
O Rio era a pedra no meu caminho, e eu teria de acabar com eles. Entretanto, algo mais importante precisava de minha atenção: a minha garota. Ela era a prioridade. Ela deveria ser meu foco. Ela era meu tudo, e eu precisava provar isso.
Não importava o caminho que eu tomasse, deixaria de dar o meu melhor em um deles. Equilíbrio não fazia parte do meu vocabulário, mas precisava tentar. Eu consertaria tudo que estivesse quebrado, nem que isso me matasse no caminho.

Isa
Eu o amava. Deus sabe como eu o amava. Minha vida se resumia a trabalhar com a família e a amar alguém que só me trazia rachaduras no coração. Ele já havia sido quebrado tantas vezes, e, mesmo assim, eu permitia que tudo se repetisse.
Paulo deveria ser um cara normal, alguém por quem uma garota se apaixona e namora. Uma vida comum e simples. Um relacionamento saudável e firme. Porém, a nossa montanha-russa estava tão descarrilhada e sem freio que seria impossível consertar.
Ele sumia e voltava, prometia e descumpria, era instável e perigoso. Paulo era tudo do que eu deveria me afastar. Mas eu não me afastava. Seria inocência não dizer que aquela relação colocaria em risco a vida de todos os que eu amava e a minha própria. Ele era o meu fim.

A Filha Do Chefe – Mafiosos BR – Livro 1

Duda

Eu não entendia o motivo de ficar tanto tempo pensando nele. Marcos entrou na minha vida e bagunçou tudo que havia nela. Sua obrigação era me proteger, porém me sentia em perigo ao lado dele.

Além de bonito e sedutor, ele era perigoso. A cada dia, meu coração batia mais forte, tornando-se um traidor. Meu corpo o desejava loucamente, mas havia um alerta vermelho piscando em minha mente para eu não confiar nele.

Entretanto, eu era teimosa demais para dar ouvidos a isso.


Marcos

Ela era bonita e esperta. Mal sabia que seu pai não era um herói, e sim o vilão. E eu? Bom, eu era o soldado de infantaria. O dedo no gatilho.

Pobre pequena ursa, seu corpo sempre a traía. Eu via de longe seus olhares, o interesse emanando dela. Ela me desejava.

Era exatamente disto que eu precisava: sua confiança.

Eu tinha um motivo para ser um dos “empregados” do seu pai. Meu desejo era a vingança. Eu mataria Roberto, meu chefe, nem que tivesse de usar sua doce filhinha. Ele saberia como era perder alguém. Eu o faria pagar. Nem que para isso tivesse de destruir você, pequena ursa.

Abismo (Anjos Rebeldes – Livro 2)

Eles passarão a eternidade no Abismo, conhecido como o Cemitério dos Anjos; lar dos vilões.

Cassiel descobrirá que o respeito e o poder de ser um Arcanjo não são levados em conta em seu novo lar, obrigando-o a se provar de outras formas.

Samael, após passar a vida sendo usado e descartado por todos, encontrará um propósito e se sentirá, enfim valorizado.

Quando uma oportunidade, que fará seus olhos brilharem, aparecer, terão de trabalhar juntos para correr atrás do sonho que os levou à morte: o desejo de governar.

No entanto, será apenas com a ajuda DELA que conseguirão vencer o inimigo que domina o Abismo, futuro Reino deles.

Caída (Anjos Rebeldes – Livro 1)

Tien era um Arcanjo bondoso e leal, disposta a servir e ajudar. No entanto, após sua queda, toda a bondade que havia dentro dela se transformou em escuridão. Dentro dela surgiu um novo ser: Avery, um anjo cruel e disposto a matar todos os envolvidos em sua queda.

Riyon, motivado por seu amor por Tien, desenvolve um plano para salvá-la. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para recuperar a luz dos olhos dela, mesmo que isso signifique encarar aquele Arcanjo poderoso.

Em meio a traidores, eles terão de encontrar uma maneira de voltar ao Céu e recuperar suas asas para limpar seu lar daqueles que se rebelaram contra o Pai.

Ela o odeia.

Ele a ama.

Ela quer matá-lo.

Ele está disposto a morrer por ela.

Quando um coração é traído, ele pode se fechar para sempre?

Doce Sabor

O que um coração partido devido a uma traição pode fazer a uma mulher? Ela pode passar dias chorando, sofrendo e se entupindo de sorvete, ou ela pode se reerguer, mudar o visual e seguir em frente. No entanto, Sarah optou por não fazer nenhuma dessas coisas. Ela tinha uma ideia melhor, algo que acalmaria sua mente e curaria a dor de seu coração.

“— Dizem que o sangue é doce. — Cutuquei a ferida em seu peito, depois levei os dedos aos meus lábios. — O seu é amargo como seu coração, Gabriel.”