Minha doce Fera – Novo livro

31 de janeiro de 2022 - Regiane Silva

Livro Minha doce Fera em formato digital. Celular dentro de um cesto de pétalas de rosas.
Livro Minha doce Fera em formato digital. Celular dentro de um cesto de pétalas de rosas.

Sim, meus leitores amados, A Bela e a quase Fera tem um segundo livro. E não, não é uma continuação da história de Beatriz e Bernardo, apesar de eles aparecerem na história.

Desta vez, os protagonistas serão Samuel Medeiros, irmão mais novo de Bernardo, e Vanessa Sales, melhor amiga de Bia.

Confesso que este segundo livro foi bem mais fácil de escrever e eu não via a hora de trazer mais detalhes para vocês.

O livro 2 se tornou o meu favorito! Os motivos que o fizeram ganhar o primeiro lugar no pódio são:

1 – sinto que minha escrita está mais madura e limpa;
2 – foi muito fácil de escrever os capítulos, apesar de ter um pouco de drama;
3 – Samuel e Vanessa têm muita química;
4 – amo a personalidade forte de Vanessa e o jeito simpático de Samuel.

Autora com os seus dois livros da série: Irmãos Medeiros
Autora com os seus dois livros da série: Irmãos Medeiros

Minha doce Fera demorou um pouco para ganhar vida. Só consegui escrever o primeiro capítulo após finalizar a revisão de A Bela e a quase Fera. Tirei um tempinho para reler a história, apaixonando-me novamente por ela.

Este diário de escrita será um pouco diferente do outro, afinal, meus processos de escrita continuam os mesmos e ficaria muito repetitivo. Então falarei apenas de minha experiência ao escrever a história.

09/09/21

Terminei o capítulo 1 muito feliz e orgulhosa de mim. Ele ficou do jeitinho que eu queria.
Ainda não planejei os outros capítulos, tenho apenas algumas ideias e cenas que quero escrever. No entanto, sei que o momento de planejar o livro do começo ao fim vai chegar e me respeitarei até isso acontecer.

Não sou o tipo de autora que se força a escrever, deixo fluir e a criatividade vir.
Existem os momentos que preciso de um empurrão, mas não costumo forçar algo que possa vir naturalmente. Escrever é algo belo e amo fazê-lo, por isso trato essa arte com carinho e não como obrigação.

Foto da tela do notebook onde contém a sinopse de Minha doce Fera
Foto da tela do notebook onde contém a sinopse de Minha doce Fera

Sinopse:

Samuel Medeiros, o segundo herdeiro da MD Têxtil, encanta-se com a melhor amiga de sua cunhada. No entanto, ele não imaginava que a garota seria tão escorregadia, não permitindo que ele se aproximasse. Para Samuel, aquilo era um desafio, talvez o maior que enfrentaria na vida. Desistir não era uma opção e ele conquistaria o coração teimoso de Vanessa.

Vanessa Sales tem um grande sonho: ser uma chefe de cozinha. Mudou-se para São Paulo em busca de novas oportunidades e estudar na renomada Le Cordon Bleu. Seu foco estava em sua carreira, mas um insistente rapaz, muito charmoso e galanteador, resolveu marcar presença em sua vida, deixando-a de cabeça quente.

Samuel queria amá-la.

Vanessa tinha medo de amar.

Poderá essa relação dar certo?

Livro Minha doce Fera no formato digital em um tablet e um celular
Livro Minha doce Fera no formato digital em um tablet e um celular

Durante a construção da história, eu estava lendo José de Alencar, Senhora, e não resisti em colocar referências de Alencar na minha personagem. Vanessa também é fã do romancista e fiz questão de citar Aurélia Camargo durante a narrativa.

Samuel continua no meu coração como minha personagem favorita!

Livro em formato digital no celular
Livro em formato digital no celular

Senti que Vanessa seria diferente no primeiro olhar que trocamos. Aqueles olhos esverdeados me fisgaram como um peixinho, e ficava mais difícil desistir dela a cada dia.

Apaixonar-me novamente não estava em meus planos, muito menos me envolver com rapazes que não sabiam o que era ter um relacionamento sério.

Samuel se aproximou devagar, enlaçando seus braços em minha cintura, puxando-me para mais perto.

— Pensei que esse momento nunca chegaria, que você nunca me daria essa chance. — O olhar dele era de um homem apaixonado. E nesse momento, observando-o se aproximar cada vez mais, me senti fisgada e entregue.

Ele me beijou com os lábios gentis e, ao mesmo tempo, sedentos.

Vanessa, arrebatadoramente, apagaria o brilho de qualquer mulher que se aproximasse. Graças a luz que a beleza daquela mulher a revestia, fui atraído como uma mariposa em sua direção. Esqueci por um momento que eu era o ser desprezado por ela e aproximei-me, encantado, louco para segurar sua mão e sentir a maciez de sua pele delicada.

Samuel me ensinou a amar novamente. Sentia meu corpo gritar por seu nome apenas por colocar meus olhos nele; sentia meu coração bater diferente, meu estômago esfriar, meu peito se apertar e a respiração falhar. Eu sentia Samuel em mim, dentro de cada célula, de cada veia; tornando-se algo essencial para eu viver, para eu respirar.

Postagem feita por:

Foto Regiane Silva Regiane Silva

Deixe um comentário para motivar a autora

O seu endereço de e-mail não será publicado.