TAG literária — Não li, mas…

12 de junho de 2022 - Regiane Silva

Uma pilha com oito livros em uma estante.

Eu estava procurando por ideias para escrever e confesso que andei bem travada, sem criatividade para o blog. Por isso, recorri à TAG novamente.

Esta TAG eu vi no blog Leitor dos Sonhos e gostei bastante. Espero que vocês gostem também.

Livros: A biblioteca da meia-noite, Corrupt e É assim que acaba.

NÃO LI, MAS…

Não li, mas acho que vou chorar quando ler:

A biblioteca da meia-noite, de Matt Haig. Estou louca para ler esse livro e tenho certeza de que irei me derramar em lágrimas. Essas temáticas sobre autoconhecimento e reflexões sobre a vida sempre me quebram.

Não li, mas todo mundo me recomenda:

Corrupt, de Penelope Douglas. Eu entrei no universo do Dark Romance e foi um caminho sem volta. Esse será o primeiro livro físico que lerei e estou bem ansiosa. Na maioria das resenhas que vi, todos os leitores que gostam desse tipo de livro gostaram. Então tenho boas expectativas.

Não li, mas já sei o final porque vi spoiler:

É assim que acaba, de Colleen Hoover. Não vi exatamente o spoiler do final, mas como todo mundo fala desse livro, já sei trechos e como é a trama. Mas isso não tirou minha vontade de ler.

Livros: Grávida do Rei, Mister, P.S. Eu te amo, Madame Bovary e Depois do funeral.

Não li, mas acho que não vou gostar:

Grávida do Rei, de Katherine Garbera. Essa temática de gravidez não me atraí muito porque sempre tem aquele mocinho que desfaz da mocinha, pisa nela, e depois tudo vira flores por causa de um bebê — isso quando ele não pisa na garota mesmo ela já estando grávida. Mas darei uma chance — afinal, comprei — e tomara que eu esteja errada.

Não li, mas estou quase lendo:

Mister, de E. L. James. Eu estava procurando por livros em promoções e encontrei esse da autora de Cinquenta tons de cinza. Fiquei interessada, a trama parece ser bem interessante e não vejo a hora de começar a leitura.

Não li, mas já vi o filme:

P.S Eu te amo, Cecelia Ahern. Eu vi esse filme há muito tempo, mas como tenho uma memória curta só lembro que chorei muito. Agora vou poder chorar lendo o livro.

Não li, mas já comprei:

Madame Bovary, de Gustave Flaubert. Eu comprei apenas por amar o filme, mas ainda não consegui ler. Até comecei, contudo, a leitura não me prendeu. No entanto, não desisti dele.

Não li, mas acho que vou amar:

Depois do funeral, de Agatha Christie. Como não vou gostar de algo que ela escreveu? Impossível. Confesso que ainda não li por estar com preguiça e sem a vibe de livros policiais. Mas ainda vou ler.

Caso você queira responder esta TAG também, me marque, terei o maior prazer em conhecer seus livros não lidos.

Postagem feita por:

Foto Regiane Silva Regiane Silva

Deixe um comentário para motivar a autora

O seu endereço de e-mail não será publicado.