Série: Família Montoro, livro 1.
Livro: Os Negócios Do Chefe;
Autora: Janice Maynard;
Editora: Harlequin;
Publicado em 2015;
Páginas: 151;
Nota: ⭐⭐⭐
Sinopse: É bom misturar negócios com prazer?
A missão do diplomata Alex Ramon está em perigo. Ele precisa convencer os Montoro a abrirem mão da sua vida nos Estados Unidos e voltarem ao trono de Alma. Mas sua protegida, Maria Ferro, está flertando com um dos príncipes em potencial, e Alex está morrendo de ciúmes! O sentimento é tão forte que ele pensa em sabotar seus objetivos para poder ter Maria em sua cama – um prêmio muito mais tentador do que qualquer recompensa da coroa. O que Alex não sabe é que Maria está
apaixonada há muito tempo, e não é pelo príncipe playboy…
Eu tinha grandes expectativas com esta história. Achei muito legal a ideia de ter um país fictício, Alma, com a família real vivendo nos Estados Unidos e fosse necessária uma operação para convencê-los a retornarem a Alma e tomarem o trono.
A série A Família Montoro é composta por seis livros, que contam as histórias dos herdeiros.
A Família Montoro tem muito potencial. Os herdeiros são divertidos e com histórias interessantes. No entanto, o que estragou o livro foi o casal principal.
Alex e Maria são enviados pelo país para apresentarem uma delegação à Família Montoro, que estava fora de Alma, seu país de origem, há mais de 70 anos.
Alex é ministro-adjunto do comércio de Alma. E Maria é especialista em Marketing e relações públicas. Eles se envolvem com a família real apenas pelo trabalho. No entanto, os dois têm sentimentos um pelo outro. Maria principalmente, ela é apaixonada por Alex há muito tempo.
Alex percebe seus sentimentos por Maria apenas quando passa a ter ciúmes dela. Ele é um homem endurecido pelo trabalho e nunca tem tempo para se divertir. Vendo tudo isso, não há nada que os impedem de ficarem juntos. Afinal, eles gostam um do outro. Contudo, eles conseguiram ver empecilhos em tudo, transformando algo simples em algo complicado e irritante. O relacionamento dos dois era chato.
Quando um cedia, o outro colocava empecilhos para não ficarem juntos. O mesmo acontecia ao contrário. Sem contar em como Alex era ciumento. Que homem chato!
Se eu fosse Maria, desistiria dele e focaria o Gabriel, o irmão do meio dos herdeiros. Ele é muito mais divertido e carismático.
Sinceramente, não gostei nem um pouco desse livro. Apenas continuarei a leitura da Família Montoro porque são autoras diferentes que escrevem os livros, os outros personagens me conquistaram e quero dar uma chance aos outros casais. Tenho esperanças de as histórias deles terem um enredo melhor.
Você já leu algum livro da Família Montoro? Gosta de romances de banca? Conte tudo aí nos comentários.
A vida era séria demais na maior parte do tempo. E ela merecia se entregar aos prazeres ocasionalmente. E, sem dúvida, Alex Ramon era um prazer ao qual valia a pena se entregar.
Deixe um comentário para motivar a autora
Cancelar resposta?