O pesadelo de Alice – Meu primeiro livro

1 de abril de 2021 - Regiane Silva

Me pego olhando essa imagem sem acreditar em sua veracidade.

Não. Não fui eu quem tirou a foto, mas o livro (e-book) é real. Meu primeiro livro oficial após passar meses escrevendo fanfics e treinando para esse dia chegar.

Me dedicar por meses a uma história, que gastei horas fazendo pesquisas e revisando, para poder finalmente colocá-la a venda como autora, é muito gratificante. Parece um sonho!

O pesadelo de Alice é meu bebezinho que cuidei com todo carinho e também aprendi a ser uma mãe de primeira viagem. Agora me sinto mais madura na escrita do que me sentia nessa época. É assim que a gente aprende, não desistindo e corrigindo os erros.

Segue abaixo a sinopse da história e o link para saber mais sobre o livro no site da Amazon.

Atenção!
Essa história contém gatilhos: Depressão, ansiedade e tentativa de suicídio.

Sinopse:

Alice não tinha esperanças de um futuro melhor. Sentia muita dor ao ver seus pais se machucando cada vez mais devido a sua doença. No entanto, uma pequena luz no final do túnel a fez ter esperanças de um dia ser uma garota normal. Essa luz se chamava Renan Castro. O amor e uma grande amizade serão capazes de ajudá-la a enfrentar a esquizofrenia? Ou será que sua única saída será a morte?

Uma história emocionante ao nos mostrar que uma simples amizade ou um grande amor pode fazer a diferença na vida de uma pessoa.

” – Você não pode me amar, não pode estar falando sério. – Alice começou a sentir uma inquietação em seu coração, não sabia dizer se era algo bom ou ruim.
– Por que não posso te amar? – Renan notou seu corpo perder as forças aos poucos ao ver a relutância dela por seus sentimentos (…)
– Minha doença só vai piorar. Não acredito que um dia serei capaz de ter uma vida melhor. Isso aqui… – Ela fez um gesto com a mão indicando todo o hospital. – … Será meu destino, não terei escolha. Por isso você não pode me amar.”

(Clique aqui para comprar)

Postagem feita por:

Foto Regiane Silva Regiane Silva

Deixe um comentário para motivar a autora

O seu endereço de e-mail não será publicado.